From: PEGN (http://revistapegn.globo.com/)

A edição de 2014 do Case, conferência de empreendedorismo digital realizada em São Paulo, foi encerrada nesta terça-feira (4/11) com o anúncio dos vencedores do Spark Awards. Coordenada pela Microsoft, a premiação homenageou nomes ligados ao empreendedorismo digital brasileiro.

O prêmio, cuja votação foi feita exclusivamente pela internet, foi dividido em dez categorias: aceleradora, assessoria de imprensa, assessoria jurídica, espaço de coworking, equipe fundadora, fundo de investimento, investidor-anjo, melhor comunidade de startups, melhor universidade para empreendedores e startup do ano.

Já o ganhador da categoria de melhor fundo de investimento foi a Grid Investments. O prêmio de melhor investidor-anjo ficou com Fernando Campos. San Pedro Valley levou o troféu de melhor comunidade. Já a UniCEUB foi considerada a melhor universidade para empreendedores.

O vencedor do prêmio de startup do ano ficou com a Pagar.me. A empresa, criada por dois jovens de apenas 18 anos, oferece uma solução integrada de pagamentos para e-commerce.

Radar de inovação
Silvia Valadares, diretora de relações com startups da Microsoft, revela que cerca de 3,5 mil nomes importantes para o empreendedorismo brasileiro receberam votos no Spark Awards. E, por conta deste detalhe, é o prêmio mais democrático do mundo dos negócios.

“Este é o único evento do tipo que não tem uma banca avaliadora. Com a votação pela internet, fica mais fácil revelarmos talentos que não estão no radar dos outros prêmios”, diz.